
A Secretaria de Estado de Saúde, por meio do boletim epidemiológico de monitoramento divulgou ontem (15) uma morte por dengue em Recreio, este é o 19º caso registrado em Minas Gerais.
Continue lendo “Estado registra morte por dengue em Recreio”


A Secretaria de Estado de Saúde, por meio do boletim epidemiológico de monitoramento divulgou ontem (15) uma morte por dengue em Recreio, este é o 19º caso registrado em Minas Gerais.
Continue lendo “Estado registra morte por dengue em Recreio”

Um dia depois do furto da casa no Mandioca a Polícia Militar recuperou parte dos objetos surrupiados (ventilador, rádio, roupas de cama e roupas pessoais) durante a madrugada da última segunda-feira (14).
Continue lendo “PM recupera parte do furto da casa no Mandioca”

Na noite de ontem (14) em atitude pioneira no Município o prefeito, Oninho, convocou a população para debater ao lado das autoridades policiais e de entes políticos a atual situação de “insegurança” que está afligindo a cidade, porém, pouco mais de 50 pessoas participaram da audiência pública.
Continue lendo “Pouco mais de 50 pessoas debateram a “insegurança” em Recreio”

Durante a madrugada desta segunda-feira uma casa no bairro Mandioca foi furtada e os ladrões levaram quase tudo, duas TV’s de LCD, roupas de cama, eletrodomésticos, roupas pessoais e um ar condicionado, de acordo com informações dos vizinhos.
Continue lendo “Ladrões furtam casa no Mandioca durante a madrugada desta segunda-feira”

Na última quinta-feira (10) a Prefeitura de Recreio recebeu a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios “FPM” referente ao mês de março com queda de quase R$ 50 mil em comparação com o mesmo período do ano anterior e praticamente igual aos repasses de 2014, 2013 e 2012.
Continue lendo “FPM de Recreio: quase R$ 50 mil a menos no primeiro decêndio de março”

Na próxima sexta-feira (18) termina a janela da infidelidade partidária e o deputado estadual, majoritário em Recreio, Lafayette Andrada vai trocar de partido novamente, com menos de dois anos de mandato. Em 2014 ele elegeu-se pelo PSDB, ano passado saiu e filiou ao PMB e agora está a caminho do PSD com a expectativa de concorrer a Prefeitura de Juiz de Fora.

Em meio à onda de violência que vem assolando a cidade o prefeito Oninho resolveu convocar a população, autoridades e entidades municipais para debater a “insegurança” que está em Recreio, porém, as instituições formadoras de cidadãos, ou seja, as escolas não foram convidadas. A audiência pública acontecerá na próxima segunda-feira (14), às 19h, no Centro Cultural Aristides Dorigo.
Continue lendo “Escolas não são convidadas para debater “insegurança” em Recreio”

Essa semana foi concluído o calçamento da antiga Rua Saturnino Braga, denominada através da Lei Municipal Nº 1.447 sancionada pelo prefeito Oninho em 22 de novembro de 2013 de Rua João Guilherme Ferreira, em homenagem ao importante papel social que o pai do atual vice-prefeito, João Dólar, desempenhou na história de Recreio.
Continue lendo “Concluído o calçamento da rua que leva o nome do pai do vice-prefeito”

Em reunião na noite de hoje (10) ao lado de pré-candidatos a vereadores e correligionários o prefeito Oninho (PTB) confirmou a sua pré-candidatura à reeleição, mas ainda não divulgou quem estará ao seu lado como vice-prefeito.
Continue lendo “Prefeito Oninho confirma pré-candidatura à reeleição sem divulgar o vice-prefeito”

A ponte de acesso ao distrito de Angaturama há anos necessitava de uma manutenção, parte do calçamento e da encosta estava cedendo e o perigo era eminente. Essa semana depois de muita espera a Prefeitura Municipal começou a realizar o serviço.
Continue lendo “Ponte de Angaturama, enfim, recebe manutenção”