Estão abertas as inscrições para o MISS EXPO-Recreio

Em 2014, todo o glamour dos desfiles do MISS EXPO-Recreio, que há anos não era realizado, voltou ao palco da maior festa da cidade e este ano o concurso está confirmado. As inscrições estão abertas virtualmente, pelo Facebook, com Márnio Jatobá.

Desfile MISS 2015. Foto: Arquivo.
Desfile MISS 2015. Foto: Arquivo.

O concurso tem a coordenação do promoter Márnio Jatobá com apoio da primeira dama da cidade, Mariângela Duarte Sampaio Miranda, e patrocínio da Prefeitura Municipal nas premiações em dinheiro.

“Para participar a garota deverá ter idade entre 14, completos, e 20 anos, enviar uma foto com seu nome/idade e filiação (pai e mãe), ser da cidade de Recreio ou dos distritos. Lembrando que a produção da concorrente (roupas, cabelo e maquiagem) é de responsabilidade de cada uma”, informou o coordenador.

As inscrições terminam dia 11 de julho, às 12h. Tradicionalmente o concurso acontece no primeiro dia da Exposição, que este ano será 28 de julho.

Márnio e a MISS 2015, Gabrielly.
Márnio e a MISS 2015, Gabrielly.
Márnio e a MISS 2014, Mariângela.
Márnio e a MISS 2014, Mariângela.

 

 

 

 

 

 

 

Desfile de Modas Top Teen

Na noite do concurso MISS EXPO-Recreio acontecerá também o desfile Modas de Modas Top Teen com meninas entre 10 e 13 anos. Para participar basta enviar uma foto com seu nome/idade e filiação (pai e mãe) para Márnio Jatobá até o dia 11 de julho, às 12h. Ao contrário do MISS este é apenas um desfile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *