Obra com prazo de 8 meses, demora 2 anos e na semana da eleição começa a funcionar

A nova unidade de saúde do Alto do Asilo, a UBS Luiz Otávio Bandeira Silva, que deveria ter sido construída no prazo de 8 meses, a contar a partir de abril de 2014, demorou 2 anos para ser concluída e agora, na semana da eleição os serviços na unidade, finalmente, começaram a funcionar.

UBS do Alto do Asilo.
UBS do Alto do Asilo.

A UBS foi construída em um terreno do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, ao lado da Estação de Tratamento de Água. O empreendimento foi realizado através de convênio entre a Prefeitura Municipal e Governo Federal, com investimento orçado em R$ 491.672,17.

Este ano, mesmo sem estar totalmente finalizada, o prefeito Oninho, candidato à reeleição, fez questão de inaugurar a obra, no dia 1º de julho, um dia antes da vedações eleitorais quanto à participação de pretendes a cargos eletivos (prefeito, vice-prefeito e vereadores) em inaugurações de obras públicas.

Com o início das atividades na nova UBS, a antiga Unidade Maria Rosa da Conceição Silva, na Rua Walter Dias, será transferida para a Unidade Luiz Otávio Bandeira Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *