Problema mecânico atrapalha transporte escolar no Barreiros e Conceição da Boa Vista

Nesta segunda-feira (13), os estudantes do povoado do Barreiros, do distrito de Conceição da Boa Vista e de áreas próximas, mais uma vez, não conseguiram vir à aula em Recreio no transporte fornecido pela Prefeitura Municipal. “Um problema mecânico no ônibus escolar atrapalhou a prestação do serviço”, de acordo com informações do coordenador de transportes, Carlos Henrique da Silva “Carlinhos”.

ônibus-escolar

Durante a primeira semana de volta às aulas um déficit de motoristas, habilitados com carteira D, no corpo efetivo havia acarretado a deficiência na prestação do serviço. Na última sexta-feira (10) a secretária de Educação e Cultura, Maria José Lacerda “Zezé”, chegou a afirmar que o transporte estaria normalizado a partir desta segunda-feira.  “Infelizmente não contávamos com este problema mecânico. O veículo já está na oficina de reparos e manutenção. Pedimos desculpas a todos pelo transtorno”, disse a secretária de Educação.

Vários alunos utilizaram do transporte de uma empresa de passageiros que faz a linha na região. Os estudantes informaram que não tiveram gastos com a passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *