APAE de Recreio promove atividades diferenciadas e recebe visita do prefeito

A APAE de Recreio está promovendo de 21 a 28 de agosto uma semana de atividades diferenciadas na “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”. Nesta terça-feira (22) o prefeito municipal, Zé Maria Barros, visitou a entidade que tem recebido apoio da Prefeitura por meio de repasse financeiro, cessão de funcionários e outros incentivos.

Semana de atividades na APAE de Recreio.
Semana de atividades na APAE de Recreio.

As atividades começaram na segunda-feira (21) com a participação em um desfile realizado em Leopoldina, na sequencia houve cortes de cabelos e tratamentos de beleza com profissionais da cidade, apresentação teatral da turma do curso Normal – Magistério da E.E Olavo Bilac, dentre outras. Até dia 28 diversas atrações ainda movimentarão a semana festiva.

Durante a visita do prefeito Zé Maria Barros, acompanhado da primeira-dama, Patrícia Hargreaves Surerus; do presidente da Câmara, Paulinho Pintor, e do vereador, Pororoca; a direção da entidade enalteceu e agradeceu o apoio que tem recebido da Prefeitura.

Em 2017, após anos de extinção do convênio entre o Governo e a APAE, Zé Maria Barros o resgatou e atualmente repassa mensalmente até R$ 5.200, além de ceder funcionários e conceder outros incentivos para a manutenção dos serviços da entidade.

Prefeito participando de evento na APAE.
Prefeito participando de evento na APAE.
Equipe da APAE com prefeito, primeira-dama e vereadores.
Equipe da APAE com prefeito, primeira-dama e vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *