Ideal vence fora de casa e está a uma vitória da classificação

O Ideal venceu o Paduano fora de casa no último sábado (28) pela primeira rodada do returno da Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases e está a uma vitória da classificação para a próxima fase.

Ideal Esporte Clube.

A partida em Santo Antônio de Pádua (RJ) contou com um grande público, maioria de torcedores da Massa Azul, sendo, inclusive destacado pela direção do Paduano em rede social. Com a bola rolando o Ideal venceu por 2X1, com gols de Lohan e Bahianinho. O atacante Lohan chegou a 7 gols e continua na liderança da artilharia da Copa.

No grupo A os azuis estão na cola do Grêmio Ubaense (São José de Ubá – RJ), que nesta rodada venceu o Colina do Sol (Pirapetinga), e lidera com 9 pontos. O Ideal também tem 9, mas no critério de desempate – confronto direito – ele cai para 2º.

Nesta terça-feira (1), o Paduano joga em Santo Antônio de Pádua contra o Colina do Sol, em partida atrasada. O Ideal volta a campo no domingo (6) em Pirapetinga para enfrentar o Colina do Sol e se vencer garante a classificação antecipada. Na última rodada o Azulão pega o Grêmio Ubaense, na Vila.

Classificação:

Grêmio Ubaense…9 pontos…4 jogos;

Ideal…9 pontos…4 jogos;

Paduano…3 pontos…3 jogos;

Colina do Sol…0 ponto…3 jogos.

One thought on “Ideal vence fora de casa e está a uma vitória da classificação

  1. Jorge Reply

    Muito bom Ideal, eu lembro do campeonato do asfalto em 1984 Ideal campeão jogou a última partida contra o América de Caratinga no antigo Campo do Nacional de Muriaé e venceu por 1 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *