Recreio E.C anuncia comissão técnica para disputa da Copa dos Campeões da LEC

O presidente do Recreio Esporte Clube, Lucas Lima, anunciou com exclusividade ao Site Pólis a comissão técnica para a disputa da Copa dos Campeões da Liga Esportiva de Cataguases “LEC” 2019.

A tríade responsável por montar o time que vai em busca do principal título do futebol regional será formada pelos seguintes nomes:

  • Técnico: Romário Peres Sampaio “Romarinho” – ex-jogador do Recreio E.C, jogou na base do Cruzeiro (Belo Horizonte) e pelo profissional do Friburguense (Nova Friburgo). Já trabalhou na comissão técnica da base do Recreio E.C e na última participação do time principal na Copa dos Campeões, em 2017;
  • Auxiliar técnico: Matheus de Almeida Silva “Matheusão” – esportista com conhecimento do futebol regional. Em 2018 ajudou a montar o time do Ideal E.C campeão da Copa da Campeões pela primeira vez;
  • Preparador de goleiro: Marcelo da Silva “Rabíola” – ex-goleiro do Recreio E.C, jogou também pelo Ideal E.C, Operário (Cataguases) e chegou a jogar profissionalmente no União (Mogi das Cruzes-SP).

Com o anúncio da comissão a diretoria agora começa a analisar os nomes para compor o elenco do “Leão da Zona da Mata”.

A reunião da Liga Esportiva de Cataguases para definir regulamento, clubes participantes e outros assuntos referentes a 7ª edição da Copa dos Campeões está marcada para dia 14 de março, na sede da entidade, em Cataguases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *