Artesanato de Recreio foi a principal atração da prova de domingo (29) do Big Brother Brasil

O artesanato de Recreio – “porquinhos” do artesão Geovane Gouvêa e de sua filha Ana Júlia – foi a principal atração da prova de domingo (29) do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil.

No dia 12 de março o Site Pólis havia divulgado que os “porquinhos” estariam em uma prova do programa global. Porém, alguns leitores não acreditaram e inclusive enviaram mensagens dizendo que a matéria seria “Fake News”, ou seja, uma notícia falsa.

Na manhã desta segunda-feira (30) o artesão Geovane Gouvêa enviou uma mensagem ao Site Pólis falando de sua alegria em ver a sua produção artesanal na televisão. “Assisti a prova toda, foram quase 10 minutos, foi muito bom! ”

Essa é a segunda vez que o artesanato de Recreio participa do reality show. Em 2017, os “porquinhos” também foram atração em uma prova.

Confira vídeos da prova

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/casa-bbb/noticia/retro-bbb20-prova-bate-e-volta-e-inspirada-no-bbb17-entenda.ghtml

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb20/casa-bbb/noticia/gabi-e-flayslane-vencem-prova-bate-e-volta-e-estao-livres-do-decimo-paredao-do-bbb20.ghtml

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *