Mais uma jovem de Recreio aprovada no CEFET destaca professores da E.M. Prof.ª Nice

O sucesso de todo estudante passa por vários fatores, entre eles, a participação familiar no processo educacional, o comprometimento do aluno com os estudos e, principalmente, a qualidade e a responsabilidade dos professores. Assim foi a base para o sucesso da jovem de Recreio, Ana Carolina Damião Nascimento, aprovada no CEFET- Leopoldina. Ela agradeceu os professores da E.M. Professores Nice Damasceno de Almeida Muniz: “sem eles, nada disso seria possível! ”

A jovem de 15 anos, conhecida pelos amigos, como Carol Damião, é filha de Maria Izabel Da Silva Damião e Luciano Ribeiro do Nascimento. Ela foi selecionada no processo seletivo 2021 e vai cursar técnico em Mecânica integrado ao Ensino Médio.

Carol terminou o Ensino Fundamental ano passado na Escola da rede municipal de Recreio. Este ano ela já iniciou os estudos no 1º ano do Ensino Médio da E.E. Olavo Bilac, de onde será transferida para a instituição de Leopoldina. As aulas estão previstas para começar na segunda quinzena de maio.

“Quero agradecer primeiramente à Deus por ter passado e conseguido essa vaga. Depois quero agradecer a todos que fizeram esse sonho realidade, principalmente, aos meus professores da minha antiga Escola Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz. Sem eles, nada disso seria possível! Obrigada também aos meus familiares e amigos por acreditarem que eu seria capaz de chegar até aqui. Cada um foi extremamente essencial! Muito obrigada!”, disse Carol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *