Douglas Moreira é eleito presidente da Câmara Municipal

O vereador Douglas Moreira (PSB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Recreio na noite da última segunda-feira (27). Ele conquistou 6 votos, de um total de 9.

Vereadores: Juninho, Zé Eduardo, Pororoca, Douglas, Chiquinho, Jovane, Paulinho, Cláudia e Pão Doce.

Confira o resultado:

Presidente

  • Douglas Moreira (PSB) – 6 votos
  • Pororoca (PT) – 3 votos

Vice-presidente

  • Jovane (Patriota) – 5 votos
  • Paulinho Pintor (PSB) – 4 votos

Secretário

  • Zé Eduardo (PSB) – 6 votos
  • Douglas Moreira (PSB) – 3 votos

Suplente de secretário

  • Chiquinho (Republicanos) – 4 votos
  • Zé Eduardo (PSB) – 3 votos
  • Fabrísio “Pão Doce” (Republicanos) – 1 voto
  • Juninho do Alencar (PSD) – 1 voto

O vereador Douglas assume o mandato anual a partir de 1º de janeiro de 2022. Ele escolheu a vereadora Cláudia (Patriota) para o cargo de tesoureira.

O novo presidente concorreu a uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez nas Eleições de 2020. Douglas, de 30 anos de idade, foi eleito com 179 votos, sendo o 8º mais votado da atual legislatura.

Mesa 2022: Zé Eduardo (secretário), Douglas (presidente), Cláudia (tesoureira), Jovane (vice-presidente) e Chiquinho (suplente de secretário).

Geovana (servidora da Câmara), Dra. Walquíria (assessora Jurídica), Douglas (presidente eleito) e Ana Terezinha (servidora da Câmara).
Zé Eduardo (secretário eleito), Ana Terezinha (servidora da Câmara), Douglas (presidente eleito) e Cláudia (tesoureira indicada).

One thought on “Douglas Moreira é eleito presidente da Câmara Municipal

  1. Jorge Nazário da Silva Reply

    Não gostei da atitude dele. Achei arrogante. Me fez ver que ele é uma pessoa que atropela a todos pra chegar onde quer. Agora vamos ver quanto a câmara vai repassar em sobras $$$ no fim do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *