A 38ª Exposição de Recreio, entre os dias 18 e 21 de agosto, custará aos cofres públicos o valor de R$ 92 mil. O contrato entre a empresa vencedora do processo de licitação nº 051/2016 – pregão presencial nº 040/2016 e a Prefeitura Municipal foi publicado hoje (9) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
A empresa vencedora do processo licitatório, realizado dia 27 de julho, foi a Santos e Souza Soluções Públicas Ltda., da cidade de Guarani (MG), com o nome fantasia EXPOTV Minas Estrutura para Evento, a mesma que organizou a Exposição de 2015.
Este ano será a primeira vez, desde 1979, que a EXPO-Recreio será em agosto. Tradicionalmente a festa era realizada no último final de semana de julho.
Nos próximos dias, finalmente, a programação do evento deverá ser divulgada.