Campeonato de Futsal Recreio, categoria 1999, começa dia 18

O secretário de Esportes, Leandro Ferreira Medeiros “Leo Medeiros”, junto com a comissão organizadora, definiu nesta quinta-feira (9) em reunião com representantes de times o início do Campeonato de Futsal Recreio, categoria 1999, para dia 18 de fevereiro.

111

A competição será disputada aos sábados pela manhã na quadra da Escola Municipal João Damasceno Ferreira, no bairro Mandioca. Ao todo sete times confirmaram presença (Canto dos Ferreira, Esperança, Planalto, Alto Esporte, Olaria, Angaturama e Bike do Toninho – nome a confirmar). As fichas serão distribuídas nesta sexta-feira (10). Participarão jogadores nascidos no ano de 1999, com exceção de goleiros que poderão ter até 20 anos.

A reunião aconteceu no Centro Cultural Aristides Dorigo. Participaram os representantes do Canto dos Ferreira, Esperança, Alto Esporte e Olaria. Os demais representantes ligaram confirmando a presença no Campeonato.

A comissão organizadora do Campeonato de Futsal Recreio, categoria 1999, é formada pelo secretário Leo Medeiros, o assessor Carlos Eduardo Oliveira e o voluntário Kaian Soares.

11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *